EDITAL CANTA PRA VIDA- 2021

 


Quem pode se inscrever?

Mulheres, cis e trans, moradoras de periferias da Região Metropolitana do Recife, que tenham acima dos 18 anos.

 Que tipo de música pode ser enviada?

 Músicas de qualquer gênero musical, desde que aborde a temática dos direitos humanos, focada nas questões sociais e que você tenha autorização para gravá-la.

Como faço para enviar minha música?

Grave a música à capela, sem ruídos que atrapalhem o entendimento da letra e envie para o nosso whatsApp (junto com a letra escrita): 81 8409-9587.

 

Cronograma

Serão aceitas as canções enviadas para o nosso WhatsApp (81) 98409-9587 a partir do dia 19/07/2021 até às 22h do dia 13/08/2021.

Divulgaremos o resultado final no dia 23/08.

Comissão julgadora

As músicas serão ouvidas e julgadas pelos integrantes do Coletivo Força Tururu e será levado em consideração: letra, voz, ritmo, melodia e engajamento social.

Estes pontos receberão notas de 0 a 5 (zero a cinco). A música com maior pontuação ao final será a vencedora. Também iremos considerar o contexto em que a artista está inserida, sendo assim, só serão permitidas candidaturas de mulheres periféricas.

Localidade de quem pode concorrer

Mulheres periféricas da região metropolitana do Recife.

Prêmio

A artista vencedora receberá um prêmio no valor de 400,00 reais, a gravação em estúdio da música enviada para o edital, e mais o videoclipe da mesma, que será produzido em parceria com o Coletivo Força Tururu.

Das contrapartidas da artista:

A artista vencedora assinará um termo de liberação da imagem e assina também o termo de criação conjunta do videoclipe. Deixando autorizado o uso do material produzido em: eventos, redes sociais e divulgações do Coletivo Força Tururu.

A vencedora do prêmio deverá fazer divulgação das etapas de gravação da música, do clipe e das postagens produzidas pelo Coletivo Força Tururu que façam alusão ao Canta Pra Vida.


>>> Quaisquer dúvidas também podem nos enviar um e-mail: coletivotururu@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPANHA: PAULISTA, TERRITÓRIO NOSSO!

O MURO DA VERGONHA

POSSÍVEIS CRIMES ELEITORAIS SÃO COMETIDOS POR VEREADORES EM PAULISTA